O Blog do Escobar

Artigos, Programas Bíblicos, Mensagens e Testemunhos para a sua edificação pessoal. Contato para pedidos, dúvidas, etc... : andrew.escobar@hotmail.com Visite meu HD virtual no 4shared.com. Muita benção pra download. Andrew Vasconcelos Escobar POLÍTICA DO BLOG

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SuperBible 3 - Aplicativo



Software de leitura, pesquisa e estudo bíblico com mais de 1000 cânticos orquestrados de fundo. Destaca-se pela plataforma intuitiva no formato de uma bíblia aberta imitando a realidade inclusive folheamento de páginas e pelo seu sintetizador de voz artificial.

Texto Bíblico
Contém versões da Bíblia atualizada e corrigida em português, além dos idiomas Inglês e Espanhol. Permite marcar facilmente os versículos. O usuário pode controlar sua leitura diária através de objetivos pré-definidos. Links no texto levam o usuário a novas informações, como conversão de pesos e medidas, mapas, estudos, referências, etc.

Pesquisa Dinâmica
Pesquisa rápida de texto.Pesquisa dentro dos resultados. Critérios avançados de pesquisa. Criação de referências Bíblicas a partir dos resultados. Integra os resultados no editor de estudospara edição e impressão.

Estudos e Referências
Estudo Bíblico para pesquisa, auto-ajuda ereferências que o usuário pode acrescentar. Editor de estudos que permite editar e criar documentos a partir das informações do SuperBible®.

Mapas com Pesquisa de Cidades
Possibilita o usuário a pesquisar pelo nomeda cidade para encontrar o mapa desejado. Permite mover e ampliar o mapa na tela. Permite copiar ou integrar o mapa no editorde estudos.

Figuras, Bordas e Imagens
Desenhos e figuras onde o usuário podepesquisar por categoria. Opções para abrir, copiar e remover. Integração com o editor de estudos

+1000 Cânticos Orquestrados
A qualquer momento o usuário pode estar ouvindo hinos orquestrados de fundo. Nesta nova versão a SuperBíblia conta com mais de 1000 cânticos que podem ser configurados na seqüência e na seleção que você preferir.


Ficha Técnica:

Gênero: Softwere, Evangélico
Ano de Lançamento: Não disponível
Plataforma: Win 98, XP, 2k, Vista, Win7
Idioma: Português
Tamanho: 18.6 MB
Download: 4Shared
Licença: Sharewere
fornecedor: http://www.aplicativo.com.br/products/superbible.aspx


Link: http://www.4shared.com/file/_d136Zj3/Super_Bible_3_PT_BR.html

Nenhum comentário: