O Blog do Escobar

Artigos, Programas Bíblicos, Mensagens e Testemunhos para a sua edificação pessoal. Contato para pedidos, dúvidas, etc... : andrew.escobar@hotmail.com Visite meu HD virtual no 4shared.com. Muita benção pra download. Andrew Vasconcelos Escobar POLÍTICA DO BLOG

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Blog em construção!


Em breve aqui, o maior acervo gospel que você jamais viu na internet! Aguarde! Músicas, Louvores, Programas Bíblicos, Mensagens e Testemunhos para a sua edificação pessoal. Contato para pedidos, dúvidas, etc... : andrew.escobar@hotmail.com


POLÍTICA DO BLOG:


________;;;;;;;; Arquivos postados para abençoar ;;;;;;;;;_________

_____.....-----;;;;;;;; Compartilhe DEUS ;;;;;;;;;-----.....______

_____________;;;;;;;; Compartilhe MÚSICA ;;;;;;;;;________________

__________;;;;;;;; Compartilhe TESTEMUNHOS ;;;;;;;;;_______________

_______;;;;;;;; Compartilhe a PALAVRA DE DEUS ;;;;;;;;;____________


Todos o arquivos postados neste blog tem o únco objetivo de compartilhar áudio e softwere livre. Os arquivos disponíveis aqui para download obedecem as normas e as leis vingentes de proteção aos direitos autorais dos artistas e compositores, sendo a utilização do conteúdo do blog de inteira responsabilidade do internauta. NÃO PIRATEIE! Tenha cds originais! Pirataria é pecado!

Pedidos, sugestões, reclamações para o meu msn: andrew.escobar@hotmail.com (recados OFF-LINE).


"QUE DEUS ABENÇÕE ESTE PROJETO E QUE ELE DÊ FRUTOS. QUE O SEU INFINITO AMOR E MISERICÓRDIA ALCANCE A TODOS QUANTO O BUSCAREM DE CORAÇÃO E QUE TODO O LOUVOR, HONRA E GLÓRIA SEJA DADO AO TODO PODEROSO SENHOR CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA. QUE O A MENSAGEM DO NOSSO SALVADOR SENHOR JESUS CRISTO SEJA LEVADA AOS QUATRO CANTOS DA TERRA. QUE DEUS ME USE EM SEUS PROJETOS E ME CAPACITE EM SUA OBRA. QUE MEU ENTENDIMENTO SE MULTIPLIQUE ATRAVÉS CONHECIMENTO E A LEITURA DA PALAVRA. QUE MEUS OUVIDOS ESTEJAM SEMPRE ATENTOS A OUVIR E A OBEDECER O MEU CRIADOR E SALVADOR. QUE NENHUMA MALDIÇÃO VENHA A TER EFEITO ALGUM EM MINHA VIDA E QUE EU VENHA A DESVIAR DOS MAUS CAMINHOS E QUE O ESPÍRITO SANTO DE DEUS ME ACOMPANHE EM TODOS OS MEUS PASSOS E EM TODOS OS DESEJOS DO MEU CORAÇÃO. EM NOME DO SENHOR JESUS!"

AMÉM!


Andrew Vasconcelos Escobar

Nenhum comentário:

Últimas Atualizações